Motor de Popa Yamaha F60 FETL
YAMAHA - YMA
Product ID: 996
Product SKU: 996
Motor de Popa Yamaha F60 FETL

Motor de Popa Yamaha F60 FETL

Marca: YAMAHA - YMADisponibilidade: Imediata Referência: 7891010003524

  • 150_150 Eixo de balanceamento duplo (4 tempos)_4adf75e5-e676-4c47-8d52-100027241658.jpg
    EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)

    A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.

     
    EIXO DE COMANDO SUPERIOR ÚNICO

    Um eixo de comando superior único (SOHC) provê um design compacto, leve e enxuto.

     
    INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)

     

    O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio "pela primeira vez, todas as vezes", melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.

     

    150_150 Sistema de levantamento do motor a gás_d20443ab-4811-4dd1-adec-f3339c4f093a.jpg
    SISTEMA DE LEVANTAMENTO DO MOTOR A GÁS

    Um cilindro de óleo e gás faz com que o motor se torne mais leve quando necessário seu levantamento, proporcionando mais conforto para o usuário.

    150_150 Sistema de segurança contra falhas_2f9b69a8-d8d7-4cf8-a359-d8d460469803.jpg
    SISTEMA DE SEGURANÇA CONTRA FALHAS

    Mantém o motor em funcionamento se algum dos sensores falhar, porém, é mostrado para o condutor através de um alerta no painel de instrumentos, que o motor possui alguma falha, que nesse caso, recomenda-se a procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima.

     
    ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

    Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

    -1---nico-corpo-de-acelera----_b56ecbe0-eb7e-4165-9cdd-044267539dc8.jpg
    MOTOR 4 CILINDROS

     

    Oito válvulas, quatro cilindros, oferece uma potência ultra-suave e utilizável com baixos níveis de ruído e vibração.

     

    -2-eixo-de-balanceamento-duplo_f59c0843-73f2-4be6-8f9f-a47a6eab8d2a.jpg
    ECONOMIA E POTÊNCIA

     

    O fluxo de ar é fornecido de forma precisa a todos os quatro cilindros de acordo com as condições de combustão. O ar é sintonizado por pulso, antes de chegar ao injetor do sistema EFI, que promove uma queima limpa e eficiente para economia de combustível e potência máxima.

    ESPECIFICAÇÕES

     

    Altura da rabeta (mn/pol)

    L: 527/20.7

    Peso (Kg)

    L: 111

    Nº de cilindros

    4

    Capacidade volumétrica

    996

    Potência (Kw/Hp)

    44.1/60

    Faixa máxima de rotação (rpm)

    5000/6000

    Taxa de compressão

    9.5

    Sistema de indução de combustível

    EFI

    Sistema de indução de ar

    SOHC

    Ignição

    Micro computador TCI

    Sistema de operação

    Caixa de comando

    Lubrificação

    Cárter úmido

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Sistema de inclinação

    PTT

    Navegação em águas de pouca profundidade

    STD

    Alternador

    17A

    Retificador com regulagem de voltagem

    STD

    Proteção partida engatada

    Na caixa de comando

    Sensor de temperatura

    STD

    Proteção de rotação excessiva

    STD

    Tacômetro

    Digital multifunção

    Indicador de Power Trim

    No tacômetro digital

    Hélice

    Alumínio

    Consumo Máximo

    18.2 l/h 5500 rpm

     

     

     

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    ]